Vigilância Sanitária planeja ações em conjunto para destacar importância do órgão

O dia 5 de agosto é lembrado em todo o país como o Dia Nacional da Vigilância Sanitária, este importante órgão existente em todos os municípios de fiscalização de estabelecimentos para garantia de melhores serviços e produtos para a população.

Em Santa Cruz, o mês de agosto é dedicado a Vigilância Sanitária com ações que buscam levar informação a população e minimizar possíveis transtornos existentes em estabelecimentos comerciais da cidade.

Além disso, a cada ano, o mês serve para que a Vigilância Sanitária saia do trabalho de rotina e leve educação também a consumidores, quanto aos próprios proprietários de estabelecimentos comerciais para que as normais existentes sejam melhores cumpridas.

Ao longo do ano, a Vigilância Sanitária de Santa Cruz tem buscado formas de minimizar as ocorrências rotineiras, com trabalhos em escolas, instituições públicas e privadas e as visitas de rotina.

Ao longo dos anos, a Vigilância Sanitária sempre foi vista como um órgãos apenas para multar estabelecimentos, esquecendo da importante essência do setor em dar maior qualidade aos produtos e serviços oferecidos a população.

Até o final do mês, as ações conjuntas das vigilâncias Sanitária, Ambiental e em Saúde devem chegar a diversos bairros da cidade, garantindo participação população nas discussões.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

terça-feira
Farma Mais
3291-4315

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW