Agricultura intensificará trabalho de combate à presença de animais na zona urbana de Santa Cruz

A Secretaria Municipal de Agricultura irá intensificar a fiscalização contra os proprietários de animais que deixam soltos na zona urbana do município, fato que tem causado transtornos a população.

Para que a fiscalização seja mais intensa, a Secretaria de Agricultura contatou a Polícia Rodoviária Federal, que irá fazer fiscalizações na cidade e será reforçada a equipe local de fiscalização para que os animais sejam presos e os proprietários autuados.

O trabalho é constante, mas as denuncias tem aumentado a cada dia, especialmente neste mês em que choveu bastante na zona urbana, fazendo com que os animais fazem soltos por alguns proprietários para se alimentar.

Mesmo com todo trabalho de fiscalização feito, a conscientização dos proprietários dos animais é o grande problema para que se resolva a questão, muitos chegando até a ameaçar a equipe da Prefeitura responsável pela ação.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, populares podem denunciar qualquer animal que esteja na zona urbana para que ele seja recolhido e que as providencias sejam tomadas para que os problemas atuais existentes possam ser minimizados.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

segunda-feira
São Miguel
9 9651-6175

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW