RN tem fim de semana mais violento do ano com 32 homicídios

O Rio Grande do Norte teve o fim de semana mais violento do ano, com 32 homicídios, segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO). De acordo com o instituto, o número de pessoas assassinadas no estado em 2017 chegou a 1.363. Natal é a cidade com maior número de mortes no fim de semana, com seis homicídios.

Em Ceará-Mirim, município da Grande Natal, foram quatro pessoas assassinadas, sendo um casal executado a tiros e depois carbonizados dentro de casa na praia de Muriú. Também no sábado, na zona rural do município de Jandaíra, dois homens foram encontrados mortos no reboque de um carro. A cena do crime chamou a atenção dos técnicos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN). “As vítimas estavam amarradas pelo pescoço às grades do reboque e com as mãos atadas para trás. Além disso, levaram vários tiros”, contou um dos plantonistas do Itep.

As poucas informações sobre o caso levam a crer que os dois homens eram ladrões de gado e costumavam agir na região. Outro duplo homicídio foi registrado em São José de Mipibu, mas as informações sobre o caso ainda estão sendo apuradas pela DHPP. O mesmo acontece com os homicídios registrados em Natal, nos bairros de Cidade da Esperança e Potengi. No primeiro caso, envolvendo um jovem de 22 anos encontrado morto. No segundo, que aconteceu na manhã deste domingo, o corpo de um homem foi encontrado em frente ao Presídio Provisório Raimundo Nonato.

Tribuna do Norte

 

0 Comentários

Enviar comentário

"
botaodicas

FARMÁCIA DE PLANTÃO

quarta-feira
Tradição Rocha
3291-3041

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW