Assalto na comunidade Araraú deixa vitima baleada

assalto_

Dois elementos em uma moto não identificada, assaltaram na manhã deste domingo (16) três jovens que se dirigiam à cidade de Sítio Novo.  O assalto aconteceu na comunidade Araraú, no município de Santa Cruz.

Segundo as vítimas, os dois elementos passaram pelo carro  modelo  Pálio, de cor branca, de placa MYN 8881, e logo em seguida o grupo já desceramda moto apontando a arma e anunciando o assalto.

Ao parar o carro, o assaltante fez dois disparos de revólver, possivelmente calibre 38, que atingiram o motorista no braço esquerdo, e no tórax do lado direito próximo à clavícula. Os três ocupantes do carro, dois rapazes e uma moça tiveram todos os pertences roubados.

O motorista atingido pelos tiros foi identificado como Natanael Confessor Dantas, 23 anos. Todos seguiam para um aniversário no município de Sítio Novo. Depois de tomar todos os pertences, o autor do disparo ainda devolveu o documento dizendo que era para o rapaz ir para o hospital. Depois fugiram com destino ignorado.    

O rapaz foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra, recebeu os primeiros socorros e só não foi encaminhado para o Clóvis Sarinho em Parnamirim que é o hospital de referência ou para o Walfredo Gurgel, porque não aceitaram a transferência. Uma bala transfixou, ficou no banco do carro e a outra encontra-se alojada.

O médico de plantão de Santa Cruz foi obrigado a permanecer com o paciente em observação. A justificativa dos médicos da capital do estado, é que o paciente não corre risco de vida.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"
botaodicas

FARMÁCIA DE PLANTÃO

quinta-feira
Irmã Dulce
3291-4088

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW