Bandidos arrombam caixa eletrônico dentro de secretaria de Mossoró

Foto: Alcivan Vilar/Fim da Linha 

Criminosos arrombaram um caixa eletrônico localizado dentro de um prédio onde funcionam três secretarias no centro de Mossoró, município da região Oeste potiguar. Segundo o comandante da Guarda

Segundo a Polícia Militar, o imóvel foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (26). O grupo usou um maçarico para abrir o terminal. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Godinho Rodrigues, todo o dinheiro que estava dentro do caixa foi levado. O valor, porém, não foi informado.

No local funcionam as Secretarias de Planejamento e Gestão Fianceira, Desenvolvimento Econômico e a Procuradoria Geral da Prefeitura de Mossoró. O crime só foi descoberto na manhã desta segunda (26), quando os servidores chegaram para trabalhar.

O terminal da Caixa Econômica Federal era o único no prédio. "Violaram o portão de entrada e a porta. Depois disso, chegaram ao caixa e, utilizando maçarico, abriram ele", informou o major Maximiliano Fernandes, comandante do 12º Batalhão da PM em Mossoró.

"Isolamos o local e estamos aguardando o pessoal da Caixa Econômica e da Polícia Federal, que é responsável pelas investigações", complementou o comandante.

De acordo com ele, câmeras de segurança de comércios e prédios vizinhos podem ajudar nas investigações.

Segundo a Prefeitura de Mossoró, o expediente das três secretarias ficará suspenso durante todo o dia.

Por G1 RN

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Pague Menos
3291-6936

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW