Há 79858 recados.
Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 633 634 635 636 637 638 639 640 641 642 643 644 645 646 647 648 649 650 651 652 653 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 669 670 671 672 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 725 726 727 728 729 730 731 732 733 734 735 736 737 738 739 740 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 »

Nome:Recado:
IRIS SAMARA DA RUA F
Cidade: SANTA CRUZ
Deixado em: Sáb 31 Out 2009 05:46:01 BRST
É A FAVA  
OI EU GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA SELINHO NA BOCA COM LATINO E PERLLA 
E OFEREÇO PARA TODOS DA MINHA FAMÍLIA E PARA TODOS DA RUA FREI MIGUELINHO.
maurilio
Cidade: sao paulo
Deixado em: Sáb 31 Out 2009 05:18:59 BRST
bom dia Albenise SER POSIVEL MANDA UM ABRAÇO PARA MINHA FAMILIA NO PARAISO E PARA O NENÉ AI DA RADIO VALEU.
mauriliolinhares@hotmail.com
antenor lima
Cidade: sao paulo sp
Deixado em: Sáb 31 Out 2009 05:14:42 BRST
bom dia albenize estou longe mais estou ligado em voces, sou muito seu fa, todos os sabados estou ligado o progama todo,sou primo da cida do norte, um abraçao pra todos meus familiares, terezinha, maria,neide e sua familia, em fim todos que me conhece, qualquer musica.
joseantenordelima@hotmai..com
amaraides hause
Cidade: santa cruz
Deixado em: Sex 30 Out 2009 14:45:58 BRST
corone de uma reforçada no NO REGISTRO DE NASCIMENTO perdido de minha mae blZ MARIA DE FATIMA DA SILVA MAS CONHECIDA COMO A MAE DE AMARAIDES OU PRETA DE ZÉ OK.
amaraides@hotmail.com
amaraides hause
Cidade: santa cruz
Deixado em: Sex 30 Out 2009 14:41:14 BRST
corone de uma reforçada no NO REGISTRO DE NASCIMENTO perdido de minha mae blZ MARIA DE FATIMA DA SILVA MAS CONHECIDA COMO A MAE DE AMARAIDES OU PRETA DE ZÉ OK.
amaraides@hotmail.com
Amaraides hause
Cidade: santa cruz
Deixado em: Sex 30 Out 2009 14:37:23 BRST
vai ums copinho hoje de novo corone kkkkk é so mim lig
amaraides@hotmail.com
aparecida
Cidade: uberlandia mg
Deixado em: Sex 30 Out 2009 13:54:48 BRST
boa tarde sou eu denovo gostaria de ouvir qualquer musica da banda djavu pra oferecer pra todos do sitio alivio. obrigado.
cidaebiamaia@hotmail.com
aparecida
Cidade: uberlandia
Deixado em: Sex 30 Out 2009 13:54:37 BRST
obrigado,acabei de ouvir o recado que mandei,muito obrigado... um grande abraço
cidaebiamaia@hotmail.com
aparecida
Cidade: uberlandia mg
Deixado em: Sex 30 Out 2009 13:13:03 BRST
:) ola larissa boa tarde gostaria de pedir uma musica de cavaleiros do forró para oferecer pra minha mãe loura,meu pai chico lourenço meus irmãos e toda minha familia e amigos dai de santa cruz e do sitio açúde do alivio. um grande abraço pra vc e pra albenize adoro os progamas de vcs ouso sempre que dar beijos...
cidaebiamaia@hotmail.com
aparecida
Cidade: uberlandia mg
Deixado em: Sex 30 Out 2009 13:08:43 BRST
bom dia albenize gostaria que vc mandasse a música faz um milagre em mim regis danese para meus pais loura e chico lourenço meus irmãos minha avó e todos meus familiares do sitio açúde do alivio.
cidaebiamaia@hotmail.com
aparecida.
Cidade: uberlandia
Deixado em: Sex 30 Out 2009 12:38:13 BRST
boa tarde coranel rimuardo, gostaria de ofercer uma musica da banda djavu pra meus pais loura e chico lourenço no açúde do alivio minha vó rita meus irmãos, meus primos, pra tia maria tio bibi cosma todo mundo de lá abraços pra todos vcs ai da radio até breve...
cidaebiamaia@hotmail.com
aparecida
Cidade: uberlandia mg
Deixado em: Sex 30 Out 2009 12:26:13 BRST
:)para o bom dia setão bom dia gotaria de mandar um grande abraço para minha mãe loura e meu pai chico lourenço no açude do alivio, gostaria de agradecer o edmilson silva e todos vcs ai da radio,conversei com minha irmã semana passada e ela me faou que ouviu meu recado. um grande abraço atodos ,eu sempre escuto a radio online é uma maneira de matar a saudade dai.. fiquem com deus.
cidaebiamaia@hotmail.com
fabricio
Cidade: santa cruz
Deixado em: Sex 30 Out 2009 08:38:26 BRST
eu quero a musica de edson e hudson e mando para popay,fabio ,ricardo ,romario e tds do maracuja jobinho e leo e tds os amigos de popay vlw!!
maracuja
thaiza morais
Cidade: santa cruz
Deixado em: Sex 30 Out 2009 08:17:39 BRST
Quais as bandas que irão tocar na vaquejada aqui de santa cruz no dia 21 de novembro.obrigado
that_morais@hotmail.com
alexsandra
Cidade: japi
Deixado em: Sex 30 Out 2009 08:08:10 BRST
[I]padre aertom eu quero oferecer essa musia abensoa senho a familia amen para minha vo zefinha do sitio pedra preta e pra minha mae meu pai minha irmao alexia minha tia helia minha tia dicelma minha tia nubia e larissa minha prima e nadegia e naliane brigadoOOOOOOO [/I]
alexsandra
Cidade: japi
Deixado em: Sex 30 Out 2009 07:56:14 BRST
quero oferecer uma musica para minha mae meu pai minha vo minha tia nubia minha tia helia e minha tia dicelma e pra minha irmao alexia louro santos pense em mim..brigadOOOO e pra vcs da radio.. :( [I][/I]
alexsandrababado@hotmail.com.br
Mônica Solange
Cidade: Serra da Tapuia
Deixado em: Sex 30 Out 2009 06:18:52 BRST
Bom dia padre Aerton quero parabeniza meu sobrinho Douglas Luan que está aniversariando hoje fazendo 5 anos quero pedir deus lhe protejar.
patricia
Cidade: santacruz c.c. m
Deixado em: Sex 30 Out 2009 06:49:36 BRST
Bom dia a todos,gostaria que vcs comunicasem ão SAAE, que aqui na rua santo andré ão lado do cci, que tem um cano furado desde ontem a noite apois ter chegado água,a água parou de chega,neste momento que falta água em toda a cidade ñ pode deixa estruir água atoá.
pmaria249@gmail.com
palomazia e tia chic
Cidade: santa cruz rn
Deixado em: Sex 30 Out 2009 06:05:55 BRST
bom dia padre aerton quero primeiramente pabenizar o padre lenilsom por esses 4 anos de sacerdote e pedir bençãos por toda a minha familia e aos padres da nossa paroquia
palomazia_keila@yahool.com.br
vitoria
Cidade: santa cruz barro vermelho
Deixado em: Sex 30 Out 2009 05:54:50 BRST
bom dia padre aertom estou escrevendo para parabenizar minha querida filha samara que hoje estar aniverssariando hoje completando 15 anos que jesus ilumine e guie todos os seus passos em todos os momentos de sua vida esses são os votos de seu pai sanderlei sua mãe vitoria esuas irmãs sara e maria clara.
janaina
Cidade: sitio lagoa do meio-campo redondo
Deixado em: Qui 29 Out 2009 20:51:20 BRST
oi Edimilson gostaria que vc mandasse um alô para todos que fazem o colégio Pt. Artur da costa silva principalmente meus pais Zé Braz e Dôra.
janainawcosta@gmail.com
Adailma
Cidade: sta cruz rua são félix..
Deixado em: Qui 29 Out 2009 19:08:11 BRST
Ola padre Aerton quero pedir benção por toda minha familia principalmente minha mãe que mora no bom sucesso, DADÁ e para josemar, monalisa,joão victor,Ana Heloisa e isabel lorena...e pra vc...
odirlei schwertz
Cidade: querência mt
Deixado em: Qui 29 Out 2009 17:56:36 BRST
CONHEÇO O SER JÓSÉ BEZERRA DA SILVA E ELE ESTA PROCURANDO SUA FAMILIA, ELE É FILHO DO SENHOR VITELBINO BEZRRA DA SILVA, MÃE MARIA CABRAL DO NASCIMENTO, ELE LEMBRA DE ALGUNS IRMÃOS OTAVIO BEZERRA DA SILVA, MANOEL BEZERRA DA SILVA, GENILDO BEZERRA DA SILVA, JOÃO MARIA BEZERRA DA SILVA, FRANCISCO BEZERRA DA SILVA, JOSEFA BEZERRA DA SILVA, IRACEMA BEZERRA DA SILVA, MRIA DE LURDES BEZERRA DA SILVA, MARIA EUNICE BEZERRA DA SILVA E TEREZINHA BEZERRA DA SILVA OS OUTROS ELE NÃO LEMBRA. 
PEÇO POR FAOR ME AJUDE A ACHAR A FAMILIA DELE NO FONE: 66-3529-1266
solar3r@hotmail.com
Amaraides
Cidade: santa cruz
Deixado em: Qui 29 Out 2009 15:10:14 BRST
corone mande um alo para a turma que gosta de bebe cana la no bar de rita (em cabelo de vara)miedsom,andrie,naninho,amaraides, nego moco e para vc tambem que nao perde um finalde semana la kkkkkk vlw.
amaraides@hotmail.com
Edmilson Emanoel da
Cidade: Lajes Pintadas-RN
Deixado em: Qui 29 Out 2009 12:24:01 BRST
Gostaria de parabenizar a todos que fazem a Rádio Santa Cruz AM, que Deus esteja sempre com vcs sempre, desejo a todos saúde e muitas felicidades juntos aos amigos de trabalho, Equipe unida faz a empresa crescer e é assim que vejo a Rádio Santa Cruz AM. Um abraço a todos!!!
edy.1133@hotmail.com
maurilio
Cidade: sao paulo
Deixado em: Qui 29 Out 2009 12:25:02 BRST
ola munto bom dia para todos vcs da radio manda um abraço para minha familia no paraiso valeu obrigado.
mauriliolinhares@hotmail.com
Lígia
Cidade: CCM - Santa Cruz
Deixado em: Qui 29 Out 2009 07:19:42 BRST
Quero parabenizar minha irmã Lílian Fernanda, que hojr completa mais um ano de vida, e dizer que toda sua familia a ama muito.
jaisa
Cidade: Manaus
Deixado em: Qui 29 Out 2009 07:07:41 BRST
por gentileza quero escutar a musica de calcinha preta escuto os programa todos aqui em manaus peço de um alo pra minha mãe em s.tomé´
jaisa_santos@hot mail.com
Delma
Cidade: Sitio novo
Deixado em: Qui 29 Out 2009 06:29:34 BRST
Bom dia a todos,gostaria de parabenizar meu sobrinho Carlos Eduardo que esta aniversariando hoje ,e tamben minha irmã Dalvanete que aniversariou na terça dia 27, que deus abençoi cada um.
João Batista Crispim
Cidade: Serra da Tapuia
Deixado em: Qui 29 Out 2009 06:29:01 BRST
bom dia padre Aerton quero lhe pedir nós coloque em sua oração.
Mariana Souza
Cidade: serra da Tapuia
Deixado em: Qui 29 Out 2009 06:23:44 BRST
Bom dia padre Aerton quero pedir bença pra minha familia.gostaria de ouvir uma musica do padre Marcelo.
ivna
Cidade: santa cruz
Deixado em: Qui 29 Out 2009 06:21:52 BRST
bom dia padre esto trabalhando na unilar tem uma colega de trab albenice que esta aniversariando hj gostaria de pedir bencao p ela e todos meus amigos tbm a minha filha iara que fez 3 aninhos ontem .adoro caminhando esperanca ouco todos os dias pela internet parabens a todos que fazem o programa
ivna_iara@hotmail.com
Mônica Solange
Cidade: Serra daTapuia
Deixado em: Qui 29 Out 2009 06:19:16 BRST
Bom dia padre Aerton quero pedir oraçâo pra todos da minha familia.
PAULO MARCIO
Cidade: SANTA CRUZ-RN
Deixado em: Qui 29 Out 2009 05:43:34 BRST
OLA ALEX BOM DIA GOSTARIA MOS DE PARABENIZAR NOSSA MÃE MARIA DE LOURDES MAIS CONHECIDA COMO LOURDES PARTEIRA PELO SEU ANIVERSARIO QUE DEUS A ILUMINE E QUE CONTINUE SENDO A MELHOR MÃE DO MUNDO, DOS SEUS FILHOS,MAGNOS,PAULO MARCIO,LOURIVAL, PAULO SEU ESPOSO E TODA SUEUS FAMILIARES. 29/10/2009
marciofat@yahoo.com
SAMARA DA RUA FREI M
Cidade: SANTA CRUZ
Deixado em: Qui 29 Out 2009 05:37:48 BRST
BOM DIA PADRE AERTON EU GOSTARIA DE PARABENIZAR MINHA AMIGINHA ELOIZA QUE HOJE ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO 
E DESEJO QUE DEUS LHE ILUMINE!!!!!!!! 
SUA BENÇÃ PADRE AERTON QUEM ESTÁ ESCREVENDO É SUA AFILHADA 
QUE DEUS ILUMINE TODOS NOSSOS CAMINHOS 
E QUE DIA 06 A 09 ESTAREI EM RITIRO COM O GRUPO ENVIADO POR CRISTO!!!!!!!!!!!!
jane lopes
Cidade: santa cruz
Deixado em: Qui 29 Out 2009 04:05:11 BRST
Bom dia Edimilsom quero mandar um recado para Nazaré da barra do japí ,avisando a ela que as fraldas estao aqui na minha casa e pode vim pegar,muito obrigada !
Jane
Cidade: São Paulo
Deixado em: Qua 28 Out 2009 20:34:45 BRST
Padre Aerton peço oração pela alma do meu filho Elton,peço uma palavra de conforto pois sempre q completa mes ou ano é como se eu tivesse passando por tuod de novo,sinto muita saudade do meu filho.Peço benção pr minha familia q moram es sitio novo.QUe Deus ilumine vocês.
eleelima@hotmail.com
Jane
Cidade: Sâo Paulo
Deixado em: Qui 29 Out 2009 05:58:56 BRST
Bom dia Edmilson quero mandar um abração para meu pai João noel que trabalha ai em Santa Cruz e para minha mãe Rosa que mora em Sitio Novo,para Maria cândida,lenilza,minininha,terezinha dantas resumindo um alo para os moradores da rua manoel ferreira de macedo em Sitio Novo,escuto o seu programa todos os dias pela net,só assim mato um pouco a saudade dai,fiquem com Deus.
eleelima@hotmail.com
pretinha e francinal
Cidade: maracuja santa cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 20:09:57 BRST
bom dia pe aerton quero parabenizar minha cumadre cristina q no ultimo dia 27 fez aniversario... q jeseus lhe abençoe muito com muita saude......obrigado
LÍGIA
Cidade: CCM
Deixado em: Qua 28 Out 2009 19:58:39 BRST
PROGRAMA SEMEANDO A ESPERANÇA 
 
TERÇO DA MISERICÓRDIA 
COLOCO A MINHA FAMILIA EM ORAÇÃO
DIANA
Cidade: JAPI
Deixado em: Qua 28 Out 2009 19:27:05 BRST
BOM DIA PE.AERTOR 
QUERO QUE O SENHOR COLOQUE EM ORAÇAO MEU FILHO JOSÉ ARTHUR E TODA MINHA FAMÍLIA AÍ EM FAVELA. 
 
DIANA.
FRANCISCA FRANCILENE
Cidade: JAPI
Deixado em: Qua 28 Out 2009 19:22:43 BRST
BOA NOITE CARLOS MACIEL. gostaria de ouvir uma musica bem romantica.so para curtir. 
 
xero!! 
FRANCISCA FRANCILENE
SÍTIO FAVELA
DENIZE
Cidade: japi
Deixado em: Qua 28 Out 2009 19:14:44 BRST
boa noite carlos maciel 
gostaria de ouvir raça negra 
não posso desse adeus. 
pra dividir a elisângela katarina eliene em fim a todos vc da rádio.
SÍTIO FAVELA
DelanaDeixado em: Qua 28 Out 2009 19:01:41 BRST
BOA NOITE carlos maciel 
mais uma vez que escrevo 
para pedir RAÇA NEGRA não posso desse adeus.so para  
curtir. 
xero! 
Delana
SITIO FAVELA
MARCOS
Cidade: MARACUJA
Deixado em: Qua 28 Out 2009 18:37:16 BRST
BOM DIA GALO MANDE UM ALO PRA MIM E MINHA ESPOSA KARINA E MEUS FILHOS MAXWELL E MARQUINHOS AQUI NO MARACUJA...
karina
Cidade: maracuja
Deixado em: Qua 28 Out 2009 18:23:30 BRST
bom dia padre gostaria de pedir uma bença aos meus compaheiros de trabalho la do caps (DELFINO MARIA E BETANIA ) e a todos os pacientes,,,,
Stenio
Cidade: Santa Cruz / Caicó
Deixado em: Qua 28 Out 2009 17:05:05 BRST
Boa Noite Iranilson e Kares... eu tambem concordo com voces que a Central do Cidadão esta renovando a Cidade de Santa Cruz, eu só queria deixar uma opinião pra melhorar o atendimento aos propietarios de Moto e Carro. é à respeito do documento do emplacamento de moto e carro, temos que se deslocar ate Currais Novos pra retirar esse documento, é só uma impressora e um programa de documneto de emplacamento só isso e ajudaria a muita gente a ter um atendimento melhor.
stenio29@hotmail.com
abs
Cidade: santa cruz rn
Deixado em: Qua 28 Out 2009 15:54:46 BRST
coro ne mende um alo para nos aqui do ccm estamos na lan house de Amaraides so escutando esta fuleragem boa vlw
abs.2020@hotmail.com
jane lopes
Cidade: santa cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 13:48:25 BRST
Romualdo gostaria que vc mandasse um recado para Nazaré da barra do japí: avisando que as fraldas já estao prontas e estao aqui na minha casa.Muito obrigada,e um abraço a todos da rádio.
rafael
Cidade: santa cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 13:12:01 BRST
gostaria de mandar um abraçao a todos da creche chapeuzinho vermelho em sao bento do trairi... para meus avos ana flor e ze chagas no sitio tubiba, meus pais Bia e Antonio e todos meus irmao.... gostaria de oferecer a musica xote dos milagres a todas as pessoas que estao houvindo o programa!!!
faelceff@hotmail.com
nayara laiane
Cidade: lajes pintadas
Deixado em: Qua 28 Out 2009 12:07:13 BRST
coloco minha tia ROSA em oração, q está hospitalizada,está na uteí. que jesus de muita força p/q ela seja vitoriosa e a cure,,, dando muitos anos de vida.. um abraço Pe. aerton.
nayara-natal@hotmail.com
Elysangela
Cidade: Santa Cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 12:01:44 BRST
[I]null[/I]Olá Alex, gostaria que vc me informasse sobre a inauguração do parque de vaquejada daqui.
Sonalle Barros
Cidade: Santa Cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 09:10:17 BRST
Muito bom dia p.Aerton e caros ouvintes estou escrevendo para pedir bençãos para toda minha família meus pais Edmundo,Do Céu e meu irmão Itamar,sua esposa Mirla e meu sobrinho Juninho.Que Jesus sempre mande luz pra nossa família e obg por atender meu pedido.
celina.sony@hotmail.com
jadson
Cidade: são bento do trairí
Deixado em: Qua 28 Out 2009 09:08:18 BRST
Bom dia Alex, 
estou aqui p/ te pedir q passe uma musica com limão com mel [vou gritar q te amo]. 
E participar da pesquisa: 
resposta:falta de amor. 
OBS.Me mande um alô e p/ miha amiga valmia rocha!
jadson15sbt@hotmail.com
Graça
Cidade: Santa Cruz RN
Deixado em: Qua 28 Out 2009 08:53:23 BRST
Muito bom dia p.Aerton e caros ouvintes estou escrevendo pra pedir bençãos pra meus filhos,Fábio,Jadna e Vanessa. E muito obrigada por atender meu pedido.
Sonalle Barros
Cidade: Santa Cruz RN
Deixado em: Qua 28 Out 2009 08:35:27 BRST
Muito bom dia p.Aerton e caros ouvintes desta maravilhosa rádio estou pedindo bençãos pra minha vida pra que neste novo ano que está por vir Jesus abre as portas de um trabalho pra que eu possa exercer um vocação.Um grande abraço Sonalle do Conjunto.C.Monte
celina.sony@hotmail.com
michelle
Cidade: santa cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 07:46:56 BRST
bom dia alex, sou sua ouvinte numero 1 e gostaria de ouvir a música ,O QUE TINHA QUE DAR , COM O GRUPO SORRISO MAROTO. :grin
milly_110@hotmail.com
Maria Eduarda
Cidade: Santa Cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 06:37:03 BRST
Gostaria de parabenizar meu avô Elenildo por mais uma primavera.Desejo-lhe muitas felicidades muitos anos de vidas.
leila
Cidade: santa cruz-nilson bezerra de lima,prox.beira rio
Deixado em: Qua 28 Out 2009 06:34:17 BRST
b.dia padre peço oraçao para toda minha familia.
jana-leide@bol.com.br
vera lucia
Cidade: Santa Cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 06:31:55 BRST
Peço benção para minha mãe, Dona Edite e minha vizinha dona Francinete, no bairro do Paraíso.
veralucia.com@bol.com.br
Rosangela Teixeira
Cidade: sta cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 06:28:53 BRST
Olá! Bom dia à todos do programa semeando a esperança. 
aki é rosangela e estelita da escola cosme marques, gostariamos de pedir oração para nós, nossa familia e para todos os funcionários da escola.Padre Aerton um grande abraço,que Jesus te abençoe.
rosangela.ts2006@yahoo.com.br
vera lucia
Cidade: Santa Cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 06:27:37 BRST
Peço benção para minha mãe, Dona Edite e minha vizinha dona Francinete, no bairro do Paraíso.
veralucia.com@bol.com.br
Delma
Cidade: Sitio novo
Deixado em: Qua 28 Out 2009 06:25:07 BRST
Bom dia a todos, peço bençao para meu esposo,mtnhas duas filhas e tanbem para minha casa. abraços
irenice
Cidade: santa cruz rn
Deixado em: Qua 28 Out 2009 06:21:40 BRST
Pe arenton sales hoje um dia muito espercial dia que meu filho cristiano rasga mais uma folha do calendadio e que deus lhe de muitos anos de vida muitas felicidades seus cinros votosde sua mae irenice seus irmãos francielio,ismael.camila e seu pai vicente
cláudiaDeixado em: Qua 28 Out 2009 06:21:23 BRST
Quero parabenizar a minha sogra ANA BABAU,ela mora na rua cleto antunes é ouvinte do programa,felicidades de seu filho Nino,e suas netas Camila e Carolayne.
Penha
Cidade: C.C.M.
Deixado em: Qua 28 Out 2009 06:20:32 BRST
Bom Dia Pe.Aerton quero pedi benção para meus pais Rita e Geraldo la do Sitio Tubiba e tabem por uma causa de justiça.
Rita de Cássia Furta
Cidade: São Tomé
Deixado em: Qua 28 Out 2009 06:10:52 BRST
Bom dta Pe:Aerton 
Coloco meu primo Sivanaldo em oração que estar saindo do hospital em Natal hoje. Que Deus abençõe q/ ele seja vitorioso.Um Gd Abraço.
rita_furtado@hotmail.com
Todas as conselheira
Cidade: santa cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 05:57:09 BRST
Bom dia pe. Aerton, as conselheiras tutelares Surama, Kátia, Maria do Ó,Edilza e Claúdia estão parabenizando a nossa companheira de trabalho Leilza que Deus lhe dê todas as bençãos.
Kátia Furtado
Cidade: São Tomé
Deixado em: Qua 28 Out 2009 05:43:27 BRST
Bom dia Pe:Aerto 
Hoje coloco meu primo Sivanaldo em oração, que está saindo hoje do hospital em Natal. Que Jesus dê muita força p/ que ele seja vitorioso nessa batalha que ele vem enfrentando há muito tempo.UM Grande Abraço.
katia_furtado@hotmail.com
palomazia
Cidade: santa cruz rn
Deixado em: Qua 28 Out 2009 05:43:16 BRST
bom dia padre aerton escuto seu programatodos os dias pela internet e quero pedir bençãos por toda a minha familia :?
palomazia_keila@yahool.com.br
janaina
Cidade: sitio lagoa do meio-campo redondo
Deixado em: Qua 28 Out 2009 05:35:33 BRST
:boa tarde larissa gostaria de manda um alô para meus filhos brando bruno icarus e todos os meus parentes ok!javascript:gb_smilie(':roll')
janainawcosta@yahoo.com.br
janaina
Cidade: sitio lagoa do meio-campo redondo
Deixado em: Qua 28 Out 2009 05:26:22 BRST
(':)')alô Edimilson gostaria que vc mandasse um alô para meus filhos brandon bruno e (':eek')icarus todos os meus parentes.javascript:(':p')
janainawcosta@yahoo.com.br
Rita Vital
Cidade: paraiso-sta cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 03:08:31 BRST
Bom dia Prog.Semeando a Esperança, Hoje Danielle(que é coroinha-paraiso) esta completando 15 anos. Que Jesus sempre a ilumine e guie seus passos. São os desejos de todos da familia. 
Gratos pela atenção.
rita-s2-daniel@hotmail.com
Rita Vital
Cidade: paraiso-sta cruz
Deixado em: Qua 28 Out 2009 03:04:55 BRST
:grin Bom Dia Edmilson, queremos parabenizar Danielle que hoje esta fazendo 15 anos. 
Que Deus a proteja e ilumine. Um abraço de todos da tua familia Daniel e  
Rita e seus irmãos Ellen e Danilo.
rita-s2-daniel@hotmail.com
Jane
Cidade: São Paulo
Deixado em: Ter 27 Out 2009 22:23:18 BRST
Bom dia padre Aerton peço oração pela alma do meu filho Elton que hoje está completando 3 anos de vida eterna,que Deus conseda a ele o descanço eterno,quero ouvir a musica LINDO CÉU com Adriana.peço benção pr minha familia que esta em Sitio Novo.Que Deus abençoi a todos vocês.
eleelima@hotmail.com
Maria lopes frança d
Cidade: itaúna
Deixado em: Ter 27 Out 2009 22:20:53 BRST
Meu nome e Maria lopes frança da fonseca moro em Minas gerais ,Itaúna e estou passando uma faze muito dificil com relação a minha saúde com relação a saúde e familiar por isso pesso a noso pai que me de saúde para que eu possa seguir o caminho do senhor com muito amor e alegria e muita fé ,eu era uma soldada de Jesus e recebi a revista da melisa imaculada por 4 anos e evanjelisei varias pessoas ,rezo o terço e o rusalho com vocês todos os dias pesso orações para vocês também muito obrigada e salve maria imaculdada.
adairedson@hotmail.com
RONDINELLI DE OLIVEI
Cidade: CUITÉ-PB
Deixado em: Qua 28 Out 2009 04:42:39 BRST
CM.MANDA UM ALO PRA NÓS CARA. 
ESTAMOS NA NET CURTINDO O SEU PROGRAMA Q É BOM D++++++++++++++++.JA FAZ BASTANTE TEMPO Q CURTIMOS AKI EM KSA. UM ABRAÇÃO. 
TOKE AI OCEANO ( DJAVAN)
rondinellymello@hotmail.com
Solange
Cidade: São Bento do Trairi
Deixado em: Ter 27 Out 2009 22:17:24 BRST
Bom dia padre Aerton, hoje é dia de agradecer a Deus pela benção que foi a missa do domingo (aniverssario da central) e o programa da terça na central do cidadão ficamos todos muito felizes. 
Obrigado ao senhor também por ser este servo de Deus que propocionar tantas alegrias em nossos corações
solangaxavier@hotmail.com
francisca
Cidade: lages pintadas
Deixado em: Ter 27 Out 2009 22:17:05 BRST
:) adorei as fotos
francisca2008@yahoo.com
Rozenilson
Cidade: sitio novo
Deixado em: Ter 27 Out 2009 22:16:06 BRST
gostaria de saber como faço pra manda uma mensagem para um pessoa atrves da radio santa cruz
rosenylsonphv@gmail.com
gilmara freire da si
Cidade: santa cruz
Deixado em: Ter 27 Out 2009 22:15:19 BRST
padre a família de Jeane magazile pede oração
gilmarafreire2009@hotmail.com
karina
Cidade: MARACUJA
Deixado em: Ter 27 Out 2009 09:29:17 BRST
BAO TARDE EDIPO GOSTARIA DE PEDIR A MUSICA BORBOLETA DE VITOR E LEO E OFEREÇO A MINHA FLAVIA PELO SEU ANIVERSARIO QUE E HOJE EM NOME DE DELFINO,MARIA JOSE EE PETRA
francinaldo
Cidade: santa cruz
Deixado em: Ter 27 Out 2009 09:22:15 BRST
alex santos toque uma musica com a banda calcinha preta eu auferesso para todos vc
francinaldo-grafith@ hotmail.com.br
maria aparecida de L
Cidade: santa cruz
Deixado em: Ter 27 Out 2009 09:07:05 BRST
Alex eu voto na opção 1, pois muitas das vezes é culpa das leis q fazem acepção de pessoas.
al@hotmail.com
Carlos Geison
Cidade: Sítio Umbu
Deixado em: Ter 27 Out 2009 08:55:10 BRST
Opção 01.
maria.gracielle.targino@gmail.com
geilma santanaDeixado em: Ter 27 Out 2009 07:59:54 BRST
bondia alex.gostaria de ser atendida com a nusica de djavu ofereso ao meu namorado jaedsom.minhas colegas erivania,viviane,tete,aline,josene e eliete.minha opÇao e a numero 3 da pesquisa.
geilmasantana_@hotmail.com
erivania pereira
Cidade: lajes pintadas
Deixado em: Ter 27 Out 2009 07:53:37 BRST
bondia alex!tudo bem comtigo?gostaria de ser atendida com a musica de djavu pode ser qualquer uma.oferesso pra geilma,viviane,e todos que estao na audiencia.minha pÇao da resposta éa numero 3
erivaniapereira@yahoo.com.br
Wilton
Cidade: C.C.Monte
Deixado em: Ter 27 Out 2009 06:08:38 BRST
Olá padre Aerton lhe escrevi para parabenizar minha irmã Marcela q está aniversarindo hj.. 
Obg
Caio
Cidade: C.C.Monte
Deixado em: Ter 27 Out 2009 06:05:56 BRST
Olá padre Aerton lhe escrevi para parabenizar minha irmã Marcela q está aniversariando hj... 
Obg
Neves
Cidade: C.C.Monte
Deixado em: Ter 27 Out 2009 06:04:14 BRST
Olá padre Aerton lhe escrevi para parabenizar minha filha Marcela q está aniversariando hj... 
Obg
Nívea
Cidade: C.C.Monte
Deixado em: Ter 27 Out 2009 06:00:14 BRST
Olá padre Aerton lhe escrevi para parabenizar minha irmã Marcela q está aniversarindo hj... 
obg
Júnior
Cidade: Santa Cruz-RN
Deixado em: Ter 27 Out 2009 04:34:58 BRST
Sou escritor, natural de Santa Cruz-RN e lancei ha pouco tempo im livro pelo Clube de Autores, que se chama "Akelon um novo mundo", quem se interessar em obter mais informações acesse: www.clubedeautores.com.br e em seguida vá na aba "livraria" e busque no tópico: ficção, o meu livro vai estar lá entre muitos outros de outros autores.
junior.menezes.natal@gmail.com
karina e marcos
Cidade: maracuja
Deixado em: Ter 27 Out 2009 04:34:41 BRST
bom dia edmilson nois gostariamos de parabeniza a nossa amiga FLAVIA que DEUS e ilumine e proteja sempre....
Amaraides
Cidade: santa cruz
Deixado em: Seg 26 Out 2009 15:18:32 BRST
MEU CARO CORENE SE NAO FOR MUITO ENCOMODO MANDE ESTE AVICIO POR FORVO,CERTIDAO DE NASCIMENTO PERDIDA DE (MARIA DE FATIMA DA SILVA) MAS CONHECIDA COMO PRETA DE ZE OU A MAE DE AMARAIDES 
QUEM VIM ENCONTRA POR FAVOR DEIXA NA RADIO SANTA CRUZ AM QUE SERA RECOMPENSADO
amaraides@hotmail.com
Amaraides
Cidade: santa cruz rn
Deixado em: Seg 26 Out 2009 15:13:04 BRST
corone estava vendo um site de classificados e foi suprendido com o som perfeito da radio santa cruz am.muito bom para os internautas o adm do site é chamado de Adriano melo dai de santa cruz.E o site é este ai. 
(classificadosdotrairy) 
(classificadosdotrairy.ueuo.com)
amaraides@hotmail.com
edilene
Cidade: santa cruz
Deixado em: Seg 26 Out 2009 14:39:09 BRST
bon dia edmilsom eu estou escrevendo para parabenisar minha mae maria que esta conpletando mais um ano de vida
eliane@hotmail.com.br
tarcisio
Cidade: santa cruz
Deixado em: Seg 26 Out 2009 14:38:58 BRST
boa tarde larissa rayane eu estou escrevendo para parabenisar minha maê que estar rasgando mais uma folhinha do calendario da vida e dezer mae que vc continue sendo esta mae maravilhosa e quero desejar tudo de bom pra vc
tarcisio@hotmail.com.br
adriana
Cidade: santa cruz
Deixado em: Seg 26 Out 2009 14:38:46 BRST
4boa tarde romualdo estou escrevendo para parabenisar minha sogra maria que esta fasendo mais um ano de vida e desejar a ela muitas felicidade e muitos anos de vida e gostaria de pedir uma musica com desejo de menina com corpo e alma e um beijo pra vc
adriana@hotmail.com.br
Carlos Geison
Cidade: Sitio Umbu
Deixado em: Seg 26 Out 2009 08:23:02 BRST
Opção 01.
maria.gracielle.targino@gmail.com
Maria gracielle
Cidade: Sítio Umbu / Santa cruz
Deixado em: Seg 26 Out 2009 08:20:59 BRST
Opçao munero 01.
maria.gracielle.targino@gmail.com
Powered by Mrkonjic Grad Portal
"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

domingo
Irmã Dulce
3291-4088

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW